Blefaroplastia, quando fazer?
A blefaroplastia é a retirada da pele e gordura das pálpebras superiores e inferiores. Este procedimento pode ser feito na pálpebra superior, inferior ou em ambas, conforme necessário, pois a região pálpebral envolve toda a área em torno da órbita ocular.
Quando a pele começa a encostar na borda ciliar superior devido ao excesso de pele, seja por causa da idade ou de fatores genéticos, isso pode causar um aspecto de cansaço, mesmo em pessoas bem descansadas. Essa condição dá ao olhar uma aparência angulada para baixo e pode resultar na pálpebra escondida, afetando a estética e a expressão facial do indivíduo. A blefaroplastia, realizada por um oftalmologista especializado, pode ajudar a reverter esses sinais, proporcionando um olhar mais jovem e descansado.
Publicidade de caráter Educacional: na imagem há demonstração e explicação de Técnica de Procedimento Médico para correção de assimetrias e irregularidades da face. Nenhum procedimento médico promete resultado e os resultados NÃO podem ser comparados pois os tratamentos dependem da resposta individual de cada paciente. Vale ressaltar que todo procedimento médico tem seus riscos como: infecção, tromboses, cicatrizes, hematomas, alergias entre outros
Dra. Sabrina Sampiele
CRM146747 | RQE49426
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!